"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender." Blaise, Pascal

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A respeito do Dia da Mãe...

O coração da minha mãe é sagrado.
Está sempre alegre todos os dias.
A alma da minha mãe é linda.
A alma da minha mãe é uma flor.
A flor chamada  Rosa Brilhante da noite.


As cores preferidas da minha mãe são vermelho e branco.
Quando a minha mãe está triste eu tento de a animar.
Quando a minha mãe está á cheirar uma flor eu penso nas rosas.
Os presentes preferidos da minha mãe são brincos dourados e batom vermelho, parecendo rosas.
A minha mãe é um anjo..
 
rosa

Texto da autoria  de Apostol


1 comentário:

  1. Olá Apostol! Gostei muito do teu texto! Está muito bonito!
    BJS da prof. Teresa

    ResponderEliminar